Vale do Piancó

A edição 2022 do projeto “Mesa Feliz” distribuiu mais de oito mil reais em cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade de Boa Ventura, que fica localizada na região metropolitana do Vale do Piancó.

A nobre iniciativa foi da Associação Boaventurense Bom Samaritano, que está em processo avançado de formalização. A entrega dos alimentos aconteceu durante a tarde do último sábado (31/12/22), na sede da entidade.

De acordo com o estatudo aprovado em plenária, a Bom Samaritano "é uma associação civil, de natureza filantrópica, sem fins econômicos e sem vínculos político-partidários ou confessionais religiosos, com duração por tempo indeterminado. A sede e foro à Rua Vereador João Paulino, nº 26, cidade Boa Ventura, CEP 58993-000".

O grupo "tem o propósito de atuar de forma beneficente, tendo por finalidade apoiar, gerir e desenvolver ações assistenciais e sociais nas áreas de saúde e saneamento, educação, ensino e formação tecnológica, arte e esporte, meio ambiente, comunicação, cultura e veterinária, de igual forma, com atenção ao desenvolvimento econômico local no Brasil e/ou em outros países".

 

Por Portal TV Sol

Compartilhe: