Vale do Piancó

As policias Civil e Militar, com o apoio também do Corpo de Bombeiro, desencadearam uma Operaçao Policial nesta madrugada de quinta-feira, 09/03/2023, na cidade de Conceição e cidades circunzinhas como Santana dos Garrotes.

A operação teve como objetivo desbaratar uma organização criminosa envolvida em crimes de roubo, tráfico de drogas e homicíidos.

Foram dado cumprimento a vários mandados de prisão e de busca, após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Itaporanga (17ª Delegacia Seccional de Itaporanga).

A Operação foi um trabalho coletivo das polícias civil e militar com a efetiva participação do Ministério Público.

Foram presos 13 homens e 5 mulheres em razão do cumprimento dos mandados de prisão e ainda confeccionados três autos de prisão em flagrante por crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e crimes ambiental. Foram apreendidos, portanto, armas, uma certa quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro em espécie e celuares.

Os presos serão encaminhados para audiência de custódia e caso a justiça decida pela manutenção das prisões serão encaminhados à Cadeia de Conceição.

 

Compartilhe: